Gtalk fora do ar

[ad#texto]

Hoje pela manhã, o Google Talk saiu de operação, simplesmente, embora o usuário consiga se conectar é impossível gerar a sua lista de contatos on-line e mensagens de erro são exibidas.

Embora o Google afirme que o Gtalk embutido dentro do Gmail funcione, muita gente tentou em vão, pois o problema, mesmo dentro do Gmail, persiste. O Google também afirmou que está ciente de um erro não identificado no Gtalk em todas as versões e plataformas e que embora ainda não saiba qual é o erro está investigando, o que se resume à: ferrou gente, parou de funcionar e não sabemos como consertar e nem quando vamos fazê-lo.

Para quem utiliza o Gtalk dentro de uma plataforma física, tipo um Windows ou Android, os usuários tem relatado que erros ocorrem no momento da conexão e o App do Gtalk funciona de maneira estranha e “rebelde”.

Aguardamos o Google encontrar e corrigir a falha.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias