Mulher melancia outra vez
Mais uma vez acontece o lançamento de celebridades instantâneas na TV brasileira, depois de tchans e outros sobrenomes a bola da vez são as mulheres frutas. A primeira a lançar essa moda foi a mulher melancia que posou uma vez para a Playboy e agora posou novamente, o bom disso tudo é que daqui a pouco ninguém mais escuta falar nela ou em suas “criações” como a mulher moranginho, mulher melão, etc, etc.
Mas um ponto que é preocupante é que isso já é algo comum da mídia televisiva brasileira mas agora isso também está invadindo canais de informação e notícias na Internet, está certo que a Internet é livre e existem muitos mais sites para informação inútil e putaria do que informação séria e negócios, mas notícias como a mulher melancia e outras mulheres frutas estão tomando espaço em canais de notícias sérias.
Tomara que isso não afete definitivamente a qualidade de certos canais de informação. Mas mesmo assim ainda prefiro a Internet como canal de informação pois posso escolher o que ver enquanto que na televisão ou eu desligo ou eu desligo.
P.S.: eu nem de longe acho a mulher melancia ou outras mulheres frutas padrões de beleza.