LulzSec anuncia aposentadoria

[ad#texto]
Em meio a toda discussão em torno da recente onda de invasões a sites governamentais pelo mundo, um dos grupos considerados mais ativos, o LulzSec anuncia que vai se aposentar.

Foram quase 60 dias de ações de forma intensa e boa parte dos holofotes da mídia foram voltados para o LulzSec, que inclusive tem uma “filial” no Brasil, mas o grupo parece se dissolver ao anunciar que vais e aposentar.

Mas me parece foi que a tal “aposentadoria” foi mesmo uma desculpa, pois a recente onda de invasões levantou tanta poeira que ao invadir sites de segurança máxima o LulzSec voltou para si os olhos de entidades governamentais que fatalmente iriam encontra-los.

Entidades como o FBI e CIA coligadas com entidades de mesmo propósito de outros países como a Scotland Yard, que inclusive resultou na prisão de um suspeito de ser o líder do grupo LulzSec, parece que colocou um pouco de realidade “mundana” nas ações do mundo virtual do LulzSec.

Afinal, mesmo que o grupo LulzSec seja perito em ações no mundo virtual, as consequências de destas ações serão todas no mundo real, resultando inclusive em prisões por longos períodos de tempo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 316 outros assinantes

Busca

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias