Webdesigner ou desenvolvedor Web?

[ad#texto]
É notório que existe uma richa grande entre o pessoal de criação na Web, os chamados Webdesigner, e o pessoal de programação, os chamados Programadores Web.

Cada um puxando para o seu lado, como se a profissão deles fossem a única importante na concepção de um projeto Web de sucesso, seja um simples site dinâmico ou um grande sistema Web.

E para apimentar mais ainda existe uma terceira opção, que é o Desenvolvedor Web, que é aquele profissional que diz conhecer designer e programação.

Some a isso tudo aqueles sobrinhos que encontramos ao monte, que mal acabaram de abrir um blog no WordPress e já se gabam de serem experts em Web e desenvolvimento e teremos uma receita infalível para uma guerra nuclear.

Vasculhando o Youtube, encontrei alguns vídeos sobre esse caso que são engraçados:

Esse é o Webdesigner frustado por não conseguir programar, nem preciso falar que foi um programador que fez o vídeo.

Esse é o desabafo de um programador frustado com a sua profissão e carreira.

E para finalizar com chave de ouro, esse é o desabafo de um desenvolvedor Web.

Trabalhar em equipe maximizando a experiência, conhecimento e habilidades de cada um para suprir todas as necessidades do projeto que é bom ninguém faz.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias