Twitter cancelando senhas de usuários

[ad#texto]

Lembra-se de quando o Twitter conseguiu talhar na pedra da internet o termo “baleiar”?

Então, o Twitter aprontou mais uma.

O Twitter ao que parece de tempos em tempos altera a senha de alguns usuários e envia via email formas de recuperar a senha quando existe a suspeita de que a conta foi fraudada, isso e até legal, pois, sabemos que na corrente da segurança o usuário é o elo mais fraco e esta atitude do Twitter pode já ter salvado a pele de vários deles.

Mas estes dias este procedimento foi executado pelo Twitter e parece ter disparado um número bem maior de emails do que a média e dessa forma muitos usuários legítimos e sem nenhum problema de segurança tiveram suas senhas alteradas.

Como o número de usuários com este problema foi bem alto a repercussão nas redes sociais e no próprio Twitter foi bem alto.

Segundo um porta-voz do Twitter eles assumem que o número de usuários “avisados” sobre a mudança da senha foi um número maior do que o planejado, porém não precisou quanto maior foi este número.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias