Resposta no blog da Nokia


Falamos mais cedo aqui sobre o vacilo que a Nokia do Brasil cometeu com um dos seus maiores fãs (e conseqüentemente cliente).

Em post no seu blog oficial, a Nokia disse que tudo não passou de um equívoco, que foi apenas um documento sem a devida revisão e que entrou em contato com o dono do ex-blog para um acerto amigável sobre o caso.

Ou seja, trocando em miúdos, a Nokia disse que fez coisa errada, por um pequeno lapso (que ferrou com a vida do blogueiro) e que vai tentar dar um cala-boca (ou alguns trocados) para o blogueiro e tentar parar com o hype ou ainda fazer a notícia negativa virar algo positivo.

Legal mesmo, quer dizer que para a Nokia enviar cartas extra-judiciais e tocar o terror no povo é algo tão banal que nem passa por uma revisão antes? Um simples desculpe vai resolver tudo?

Talvez fosse o caso do blogueiro alegar em juízo danos materiais e/ou lucro cessante e consiga judicialmente (assim com a Nokia fez para “proteger” a sua marca) uma boa indenização para que no mínimo da próxima vez que a Nokia ou outra empresa tentar uma atitude tão grotesca assim pense duas vezes.

Nunca gostei dos celulares da Nokia, parecem tijolos de alumínio, sem o mínimo cuidado quanto ao designer e usabilidade e é agora que não compro mesmo mais nada da Nokia, se ela tem a “capacidade” de fazer algo dessa magnitude com um fã aficcionado, imagine o que não fará com mero cliente como eu, então antes de comprar Nokia, pense nisso.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias