Parece que o Windows Phone não vem nem vai

[ad#texto]
Desde que a Microsoft anunciou o que seria a revolução no segmento de smartphones, o Windows Phone 7, a próxima versão do seu sistema operacional para gadgets eu fiquei com um pé atrás.

Afinal o mundo rejeitava a versão embarcada do Windows desde vários anos atrás, e diga-se de passagem era ruim mesmo, e o segmento assiste a uma batalha entre o Android e o iOS. Um pouco de hype correu a Internet mas o interesse diminuiu e as vendas ficaram minguadas.

Foi anunciado o Windows Phone 7.5, apelidado de Mango, que tinha inclusive previsão para ser lançado no Brasil, entre alianças com desenvolvedores de hardware e processos contra empresas que utilizam o Android a Microsoft vem penando para emplacar o Windows Phone e é provável que nunca consiga faze-lo adequadamente.

E agora para ajudar mais ainda a Dell que sempre fez acordos de parceria com a Microsoft pulou fora do barco do Windows Phone e pelo jeito vai esperar mais para ver quem se consolida de fato no mercado.

E agora, o que mais a Microsoft vai inventar para tentar fazer o mercado “gostar” do seu Windows Phone?

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias