Android sofrendo com a China

[ad#texto]
Parece que a pendenga entre a China e o Google está longe, mas muito longe de acabar.

Foi divulgado que o Android Market está bloqueado na China e assim todo mundo que tem algum gadget com Android terá dificuldades em localizar novos Apps ou atualizar os que já tem instalado.

No caso do Android é possível por uma simples busca na Internet baixar o App de outras lojas ou ainda existe a possibilidade de a instalação ser feita via PC (baixando o App via download comum e colocando o gadget em modo de depuração) mas perdesse toda a facilidade que a loja tem.

Realmente essa história da China querer bloquear tudo já está enchendo, já se passou da hora disso parar, será que ninguém no governo entende que isso é inútil, afinal para cada caminho bloqueado existem pelo menos outros 3 sem bloqueio, e assim sucessivamente.

Enquanto isso vamos vendo notícias assim, só espero que mais nenhum outro país ou entidade tenha idéias brilhantes como esta.

Fonte: Meiobit

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias