O Facebook irá reduzir a quantidade de memes que aparecem na sua timeline

[ad#texto]

Em um momento que pesquisas mostram que os jovens estão cada vez mais se afastando o Facebook surge na internet um comunicado que o Facebook irá mudar o algoritmo que controla o que é exibido na sua timeline.

Facebook e a busca social
Facebook e a nova timeline

A ideia do Facebook é reduzir o número de memes que é exibido na nossa timeline e dar maior relevância para artigos e “notícias” de canais de notícias.

Por enquanto não é muito claro como o Facebook irá controlar, se por um lado isso é bom pois minimiza brincadeiras e trás mais sobriedade para o Facebook isso poderá atrair um público que teoricamente pode trazer na bagagem mais investimentos para o Facebook, resta saber como o grande público já presente no Facebook irá se comportar.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias