Novos mouses da Microsoft

[ad#texto]

A Microsoft faz novos lançamentos de mouses, desta vez os novos gadgets tem destino certo: serem utilizados em conjunto com o Windows 8.

Novos mouses da Microsoft
Novos mouses da Microsoft

O primeiro mouse é o Sculpt Comfort Mouse, este é o primeiro mouse da Microsoft que conta com um botão lateral azul sensível ao toque que irá remete-lo diretamente a página inicial do Windows 8 ou poderá alternar entre os App´s abertos, ainda é possível configurar diversos atalhos para facilitar o uso do Windows 8. O valor deste mouse será de US$ 40,00.

O segundo mouse é o Sculpt Mobile Mouse e é mais básico e conta apenas com botão para scroll de 4 lados, o preço deste mouse ficará em US$30,00.

Para quem já testou ambos são bem responsivos, ergonômicos e parecem boas propostas que aliam um preço razoável (por favor, não comparem com nenhum mouse Xing-ling sem nenhuma qualidade).

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.