Microsoft diz que acerta app do Youtube

[ad#texto]

Depois do aviso do Google sobre as regras infringidas pelo app para o Youtube que a própria Microsoft desenvolveu para o Windows Phone 8 a Microsoft lançou uma nova versão do app que parecia atender a todas as solicitações que o Google fez, resumindo, só parecia.

No novo app do Youtube não é mais ouvir o áudio com o app em segundo plano (separar o áudio do vídeo) e nem fazer o download dos vídeos, mas quando falamos de propaganda o negócio se complica.

Youtube Windows Phone 8
Youtube Windows Phone 8

A Microsoft continua não exibindo os anúncios nos vídeos como foi solicitado pelo Google, em suma, eles acertaram apenas o que não envolvia dinheiro, a parte mais complicada ficou como está, provavelmente para a Microsoft pressionar o Google a alterar a sua API em seu benefício e desse modo lucrar alguma coisa com os anúncios exibidos nos vídeos dentro do seu app.

Esta queda de braço ainda vai longe, até porque o Google não vai querer abrir mão de uma importante fonte de dinheiro sem receber nada em troca.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias