iPad versão torradeira

[ad#texto]

Logo após o anuncio do lançamento do iPad 3 os adoradores da maçã pularam de alegria e apontavam os dedos para os donos de dispositivos Android, pois foi constatado que apesar do hardware robusto a autonomia do iPad 3 continuaria ótima, pois a bateria ocupava literalmente quase todo o aparelho.

Agora vem o balde de água fria, ou melhor, água quente.

Vários usuários estão reclamando que o iPad 3 desliga sozinho devido a problemas de superaquecimento, isso porque existe uma medida de segurança (para evitar a perda total do hardware) que desliga o equipamento caso o mesmo atinja uma temperatura limite.

Vários relatos (inclusive do próprio fórum da Apple) atestam que o ponto de aquecimento vem da região onde ficaria a vedete do lançamento do iPad 3, o processador A5X.

Pense comigo, o processador devido a toda a sua potencia é óbvio que em algum momento irá gerar uma temperatura de pico (mais alta), somando isso o fato que uma bateria maior limita o espaço de ventilação interna, além de gerar mais calor por área onde está alojada e teremos uma torradeira iPad 3.

O pessoal já está fazendo piadinhas, se antes o iPad era comparado a um chuchu (devido a sua incapacidade de expansão e falta de alguns recursos básicos) agora estão comparando a uma torradeira mesmo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias