A guerra da TV por assinatura

[ad#texto]

Já tenho percebido há algum tempo a insistência do governo em jogar a população contra as empresas, de forma geral para abafar os constantes casos de corrupção, lentidão, etc, etc.

Agora o governo joga novamente com o povo, alegando que a sua intervenção no caso da TV por assinatura seria apenas para proibir o excesso de propagandas, já que pagamos pela TV nada mais justo que termos direito a uma programação sem interrupção, até porque dentre os pacotes de canais de TV por assinatura sempre existem canais exclusivos para televendas.

Agora o pessoal do Algodificil levantou uma questão importante: as empresas que vendem pacotes de TV por assinatura, notadamente a Sky, estão convocando clientes e a população em geral para se levantar contra o governo, pois além da questão da propaganda o governo quer entre outras medidas exigir o mínimo de uma hora de programação nacional na grade em horário nobre dos canais pagos.

Sinceramente entramos em uma situação que é difícil prever o que é pior, largar como está ou adotar a nova proposta.

E você, o que prefere?

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias