Instagram para Android liberado

[ad#texto]

Demorou um pouco, mas finalmente o Instagram foi liberado para o Android, e o melhor de tudo é que a qualidade é a mesma apresentada no iOS, com exceção do recurso de simulação de tilt-shift.

Para quem ainda não se situou, o Instagram é aquele App que deixa o simples usuário a simular diversos efeitos em suas fotos, que vão desde HDR a até inserir molduras, e o ponto alto do App é a possibilidade de compartilhar a foto facilmente entre as principais redes sociais, como Orkut Facebook, Twitter, Foursquare e Tumblr.

Como é um App que nasceu no iOS e só agora foi portado para o Android é possível que bugs aconteçam, embora no tempo que testei o App rodou muito bem, é responsivo e ágil, com interface bem acaba assim como a sua versão da maçã.

Para quem quiser experimentar, basta ir ao Google Market Play e baixa-lo de lá, é grátis. Lembrando que é preciso Android 2.2 ou superior e suporte a OpenGL ES 2.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias