Dia do frete zero

[ad#texto]

Todo mundo que compra on-line sabe que o maior problema é o frete, muitas vezes o custo do frete para a região de entrega inviabiliza a própria compra, por isso o agregador Busca Desconto, campeão em enviar spam na Internet brasileira, está organizando para o dia 12 de abril o dia do Frete Zero.

Neste dia, as lojas on-line participantes além do frete zero ainda vão anunciar produtos com descontos reais, ou seja, não vai rolar aquele engodo da última Black Friday, onde diversas lojas maquiaram descontos, subindo o preço original dias antes para depois aplicar um desconto astronômico e assim voltar o preço original maquiando o desconto e de acordo com o Busca Desconto é para os clientes denunciarem se perceberem esse tipo de abuso que eles irão penalizar as lojas que forem pegas com a boca na botija.

A ideia é boa, mas levando em consideração que lojas como Submarino, Compra Fácil, Walmart entre outros já confirmaram adesão a esta promoção eu tenho medo, afinal pelo andar da carruagem do varejo on-line no Brasil o frete poderá ser zero, mas a entrega mesmo só vai acontecer em 2013, isso se entregarem o produto no local certo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias