Google fora do ar

[ad#texto]

Em plena segunda-feira algo que dificilmente vemos por aí aconteceu, o Google (vários de seus serviços) ficou fora do ar para vários usuários.

Como a estrutura da internet e do próprio Google é por excelência distribuída em algumas partes do Brasil o acesso foi normal e em outras o acesso foi interrompido completamente ou ainda ficou oscilando, bem instável.

Imagem do erro do Google durante esta tarde
Imagem do erro do Google durante esta tarde

O Google alegou não possuir nenhuma anormalidade quanto ao acesso aos seus serviços embora tivessem conhecimento da reclamação de alguns usuários, atestando que estavam monitorando toda a rede para detectar possíveis problemas. Veja a nota:

Soubemos que alguns usuários tiveram problemas para acessar algumas de nossas ferramentas, mas não encontramos problemas em qualquer serviço até agora. Continuamos monitorando nossos sistemas, e avisaremos sobre qualquer novidade.

Vários dos usuários afetados pela falha já afirmaram que tiveram o acesso restabelecido.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias