O Cyber Monday chega ao Brasil

[ad#texto]

A Black Friday passou, compras foram feitas e compras foram perdidas, afinal por mais que os varejistas quisessem vender o aumento significativo de visitas e cliques fez com que vários sites de e-commerce, grandes e pequenos, sofressem panes.

Mas para os clientes que perderam e que ainda precisam conseguir bons preços, nesta segunda-feira, 26 de novembro, assim como no ano passado o e-commerce irá promover o Cyber Monday.

A mecânica do Cyber Monday é simples, no primeiro dia útil após a Black Friday, no caso a segunda-feira, irá ocorrer uma grande promoção, só que desta vez direcionada a produtos eletrônicos, com grande ênfase a informática.

Para os consumidores os cuidados com o Cyber Mondaysão os mesmos dos de uma Black Friday, tomar cuidado redobrado, afinal o barato pode sair muito caro, pois na Black Friday a maquiagem de preços correu solta e o mesmo pode ocorrer no Cyber Monday.

Mas o negócio não para por aí, se mesmo com a Cyber Monday aquele produto não entrar em oferta ainda existe a chance de compra-lo com um bom desconto no Boaxing Day, que é como uma Black Friday, no primeiro dia útil após o Natal (no dia 26 de dezembro).

Para quem quiser saber mais sobre as estratégias do e-commerce no Brasil, pode acessar este site.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias