Gangnam Style é o mais assistido

[ad#texto]

A algumas semanas atrás o cantor Latino conseguiu atrair todos os holofotes da internet para si, mas de um jeito que ele com certeza não gostaria, a sua versão de Gangnam Style, chamada de Despedida de Solteiro foi duramente criticada por todo o público da internet, tendo inclusive diversos canais no Facebook e fora dele organizado campanhas contra a sua produção musical.

Mas agora o caso parece ter tomado dimensões para fora do Brasil, tanto que a sua conta oficial do Youtube foi sumariamente apagada pelo Google que alega que recebeu reivindicações de terceiros sobre direitos autorais.

Os assessores do cantor Latino informaram que já estão tomando providencias para que este “erro” seja prontamente sanado e que a conta do cantor volte o mais breve possível ao ar, afinal, não podemos ficar sem o hit do Latino.

Já o Google como de costume não comentou a sua decisão nem esclareceu quem ou qual instituição solicitou a remoção da conta por violação de direitos autoriais.

Enquanto isso na Coréia, o cantor Psy, autor de Gangnam Style bate recordo e se torna o vídeo mais assistido do Youtube, ultrapassando inclusive o cantor Justin Bieber. Os números do vídeo de Gangnam Style impressionam:

  • 826 milhões de visualizações;
  • 5 milhões de “curtidas”;
  • 3 milhões de comentários.

Se continuar crescendo, o que deve acontecer, o vídeo de Gangnam Style será o primeiro vídeo a alcançar a incrível marca de 1 bilhão de visualizações.

Estatísticas de Gangnam Style
Estatísticas de Gangnam Style

Internet, sorte para uns e azar para outros.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias