Google corrige Android

[ad#texto]

Lembram-se daquela falha de segurança que afetava cerca de 99% dos gadgets com Android? Depois de toda a divulgação o Google finalmente liberou a sua correção.

O problema é que sem nem o Google Nexus 4 ainda teve o update de segurança disponibilizado imagina para os outros gadgets, já que o Google apenas desenvolveu a correção e disponibilizou para os fabricantes e vai depender deles e das operadoras liberarem para os usuários.

Caso o seu gadget tenha sido esquecido pelo fabricante, mesmo que tenha hardware suficiente para executar as versões mais novas do Android, a sorte é que existem dezenas de mods específicos para cada aparelho, como por exemplo a CyanogenMod, aqui é provável que a atualização do Google chegue logo.

Para quem não tem como atualizar para evitar a falha de segurança o aconselhável é instalar somente App´s provenientes da Google Play que conta com diversas camadas de segurança e não é afetada por este bug do Android e também quem está utilizando o Android 4.2.x conta com a verificação de App´s que tende a proteger contra este tipo de falha.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias