Galaxy Nexus possivelmente adiado

[ad#texto]
Parece que até mesmo depois de morto, Steve Jobs vai favorecer a Apple na luta contra o Android, pois pelo que tudo indica o Google e a Samsung vão adiar o lançamento do Galaxy Nexus a próxima versão do smartphone Nexus, um dos únicos a ostentarem o Android puro.

O hardware do Galaxy Nexus é bem impressionante, o processador será um dual-core de 1,5 Ghz produzido pela própria Samsung e o processador gráfico também será dual-core, além de 1 Gb de memória RAM e 32 Gb de armazenamento, além é claro de uma tela de 4,6” e que será curva (pelo que tudo indica).

Depois de um vazamento crônico de informações, incluindo vídeos de protótipos funcionais, que vem gerando um hype pela Internet é quase certo que o lançamento agendado para o dia 11 de outubro será adiado em virtude da morte de Steve Jobs.

Mas em território brasileiro parece que não veremos nenhum aparelho da linha Nexus, seja o novo ou o antigo, afinal tem um processo rolando contra a Samsung referente a uma empresa que se chama Nexus e tem direitos sobre o nome e por enquanto fica a pendenga jurídica e o mercado consumidor sem uma solução.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias