Facebook testa rastreio do mouse

[ad#texto]

O Facebook por várias vezes é arbitrário e constantemente seus usuários reclamam de falta de transparência na política de privacidade e em como o Facebook trata os milhares de usuários.

Facebook e a busca social
Facebook e a busca social

Agora o chefe de análises, Ken Rudin, disse que neste momento o Facebook está trabalhando em um software que monitora tudo o que os usuários fazem desde o momento do login, inclusive tendo a capacidade monitorar por onde o usuário para e/ou passo o mouse dentro do Facebook.

A vontade de monitorar as iterações do mouse não é novidade, inclusive a própria Microsoft já disponibilizou anos atrás um método  fácil para o monitoramento do mouse, resta saber se a ideia do Facebook tem relação com a ideia que já foi proposta pela Microsoft.

Enquanto isso o próprio Ken Rudin afirma que por enquanto tudo não passa de testes e que existe a possibilidade que a tal ferramenta nem seja de fato implementada no Facebook.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias