Finalmente temos o Nexus 5, ou quase isso

[ad#texto]

Finalmente o Google revelou ao mundo como será o seu Nexus 5 e também o tão falado Android 4.4 KitKat.

Como todos já viram todos os rumores se confirmaram com o anuncio do Nexus 5, tudo mesmo, é sem dúvida um ótimo aparelho que na sua faixa de preço será com certeza o melhor custo benefício, mas o Android KitKat é com certeza uma forte preparação do Google para o que será o Android 5.

Pré venda do Nexus 5
Pré venda do Nexus 5

Exigindo menos processamento e otimizando seus processos de background o Android 4.4 consegue consumir menos energia e melhorar a autonomia da bateria.

O Google service sofreu diversas melhorias e agora dará mais poder para que o Google controle de fato o versionamento do Android, retirando este “poder” da mão dos fabricantes e operadoras, o que sob vários aspectos é bom, mas o melhor é que isso irá eliminar paulatinamente a fragmentação do Android.

E por último a interface que mesmo sofrendo poucas alterações elas demonstram mais suavidade, otimização do ambiente de tela e refinamentos que colocam o Android de frente para a tendência de design flat que vem forte para a próxima geração de smartphones e tablets.

Por enquanto somente o Nexus 5 terá o Android KitKat, mas a lista de atualização para as próximas semanas contém os smartphones Nexus 4, Galaxy S4 e outros.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias