Erro grave no Gtalk/Hangout

[ad#texto]

O Google tem realizado um grande esforço para enterrar de vez o Gtalk e migrar todos os seus usuários para o Hangouts (que é fortemente vinculado ao Google+), porém aparentemente este processo de migração resultou em um grave erro.

Vários usuários tem reclamado que ao enviar uma mensagem o Gtalk/Hangouts simplesmente envia a mensagem para um contato errado. Dependendo da conversa e de quem a recebe de forma equivocada muitos problemas podem ocorrer.

O Google reconheceu o erro e avisou que o mesmo está sendo resolvido “aos poucos” e na página do status do serviço ainda consta que o problema não foi resolvido completamente.

Para quem precisa utilizar os recursos de bate-papo on-line o mais recomendado é não utilizar o Hangout até que a situação seja completamente resolvida, sendo o mais indicado a migração para outros serviços semelhantes, como o Skype, por exemplo.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias