Demonoid a venda

[ad#texto]

Parece que agora a coisa foi mesmo a bancarrota, os domínios de propriedade do administrador do Demonoid foram colados à venda através do site Sedo, que é especializada em vendas de domínio.

Por enquanto todos os três domínios, demonoid.com, demonoid.ph e demonoid.me, estão a disposição para qualquer um fazer a sua oferta e caso seja aceita o feliz comprador irá adquirir um domínio que não lista no Google (e talvez em outros buscadores também não), tem um forte estigma de pirataria e é mundialmente famoso por distribuir e agregar torrents. O sonho de consumo de qualquer proprietário que quer empreender um site sério na Internet.

Por enquanto apenas 13 pessoas fizeram suas propostas pelos domínios do demonoid e talvez o número fique baixo mesmo.

Em tempo, ninguém sabe por que o administrador do demonoid colocou os referidos domínios a venda.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias