Canais pagos no Youtube

[ad#texto]

Um rumor antigo finalmente toma forma, o Youtube agora possui canais pagos, com preços que começam em R$ 3,90.

Estes canais pagos irão permitir que os geradores de conteúdo rentabilizem seus canais de uma forma além da opção de exibir publicidade, logo podemos prever que surgirão versões grátis de alguns canais que obviamente serão mais restritos em termos de conteúdo e irão exibir publicidade e as versões pagas que serão isentas de publicidades e com mais opções de conteúdo, algo semelhante ao que vemos em diversos Apps para smartphones.

A opção para se criar um canal pago ainda está restrito apenas para alguns parceiros mais chegados do Youtube, mas caso você queira tentar a sorte para se candidatar preenchendo este formulário.

A maioria dos canais ainda não estão disponíveis no Brasil ou podem ser incompatíveis em alguns dispositivos ou formatos de telas, mas o Google já publicou nota afirmando que está trabalhando ativamente para que cada vez mais o conteúdo pago esteja disponível para o maior número de pessoas e dispositivos.

Caso queira pode conferir a lista inicial de canais pagos do Youtube aqui.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias