A diferença do hardware e do software Microsoft

[ad#texto]
Quem utiliza o Windows sabe do que estou falando, o sistema operacional mais utilizado no mundo é um oceano de problemas, afinal, quem nunca vi o Windows travar é abençoado.

O software da Microsoft é cheio de bugs, e embora tenha melhorado bastante com o lançamento do Windows 7, ainda possui alguns problemas.

Já quando o assunto é hardware a Microsoft é um ponto de referencia, assim como o hardware da Apple.

A qualidade do hardware da Microsoft começa na experiencia de compra, passa pela qualidade dos materiais empregados e vai até o suporte, um mouse por exemplo, tem garantia de 3 anos e caso algum problema de fabricação ocorra nesse período é troca na certa, sem complicação, já vi casos assim.

Além é claro dos mimos. O caso do mouse (usando o exemplo novamente) quase todos os modelos que vi vem com um protetor para viagem fabricado em veludo, coisa de boa qualidade e que trás toda uma realização do cliente ao abrir a embalagem.

Quem dera o Windows fosse assim também.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias