Windows 8 será apresentado ao grande público

[ad#texto]
Está programado para que Steven Sinofsky, chefe do desenvolvimento do Windows, fazer a apresentação do futuro do Windows, o Windows 8.

Ele falará na sua maioria sobre a evolução e de como o Windows 8 irá lidar com os novos dispositivos móveis, que para ajudar não utilizam processadores na arquitetura x86, o padrão do Windows.

Também será anunciado que o Windows 8 também terá uma versão tão bugada quanto para processadores ARM, largamente utilizadas em tablets (o que a Intel achará dessa novidade é outra história).

No mais será a velha história de sempre, o velho dilema de que este será o Windows mais segura, mais perfeito, mais tudo de bom, mas que no final das contas você comprova que melhorou sim, mas ainda continua sendo o Windows.

Veremos se as imagens que vazaram do Windows 8 são mesmo a verdade ou se a sua interface será completamente diferente.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.