Quer programar direito?


Programar é mais do que ficar amontoando código e mais código, enfileirar dezenas de laços if para ver funcionar algum esquema de “escolha”, para a Web então, programar em PHP – pelo menos o básico – é algo relativamente fácil, que qualquer pessoa com boa vontade e um mínimo de educação na área de informática consegue fazer.

Contudo como nem tudo são rosas (estou dizendo isso direto por aqui) programar bem é outra história, precisamos nos preocupar em validar o conteúdo de variáveis antes de utiliza-los, se preocupar em que tipo de dados ou lixo o usuário irá tentar enviar ao nosso sistema e o mais importante: como o nosso sistema irá reagir a tudo isso.

Se você quer aprender um pouco mais sobre como programar com segurança – usando ou não o PHP – é só comprar aqui esse livro e ver técnicas de invasão a sistemas e como preveni-las e até mesmo remediá-las quando o pior acontecer. Não perca tempo, melhore seus sistemas e deixe seus clientes mais felizes e satisfeitos. Com certeza isso irá render em lucros maiores para você.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias