Quem vai comprar a Waze

[ad#texto]

Quem vai comprar a israelense Wave? Ainda é um mistério.

Para quem não sabe a Waze desenvolveu um aplicativa de mapas com integração de redes sociais, assim informações em tempo real como condições do transito são automaticamente replicadas entre os usuários do aplicativo, uma coisa impensável para um app de GPS qualquer.

Para coletar dados a Waze utiliza os recursos dos smartphones de geolocalização e troca de mensagens via redes sociais para balizar como está a condição de transito, acidentes, condições climáticas, etc.

A Waze diz que está analisando as propostas e que o valor mínimo para concretizar a venda é de US$ 1 bilhão, de acordo com os rumores o Facebook já teria feito uma proposta de compra neste valore e agora o Google também entrou na jogada e se diz interessado, além deles outras empresas também se dizem interessadas.

A Waze ainda afirmou que irá estudar todas as propostas e que não descarta a possibilidade de que rejeite todas e continue operando de forma independente.

 

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias