PROCON lista os piores sites de compra on-line

[ad#texto]

Tivemos uma Black Friday bem complicada este ano, afinal grandes redes de varejistas foram notificados pelo PROCON por maquiarem os preços de suas promoções e quando pensávamos que tudo estaria se resolvendo com a chegada do Cyber Day vimos que o dia não foi assim tão cyber, afinal as promoções apresentadas nestes dias foram poucas e pequenas.

Somando a isso temos um número crescente de reclamações de diversos tipos relacionada à experiência de compra via e-commerce, mesmo se ponderarmos o incremento nas vendas desse segmento podemos observar que o volume de reclamações aumentou muito mais do que o volume de vendas, resumindo, o segmento está se deteriorando, vários sites de e-commerce utilizando artifícios para enganar os consumidores e as grandes redes varejistas parecem se acomodar, pois o cliente está distante e incapaz de qualquer reclamação física (não estou falando de uma surra no vendedor, mas em ir pessoal a uma filial da loja reclamar na frente de outros consumidores).

Assim o PROCON-SP formulou e esta divulgando uma lista com dezenas de lojas de e-commece que estão em uma espécie de lista negra, ou seja, se você arriscar a comprar a chance de problemas é grande.

Então antes de fechar a compra daquele item tão desejado e que está em um preço ótimo, nada melhor do que dar uma conferida na lista do PROCON.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias