Nokia desafia a Samsung

[ad#texto]

A Nokia está cada vez mais perdida, depois de afundar no mercado mobile, fez uma parceria com a Microsoft em busca de ganhar volume de vendas com o Windows Phone e descobriu que o negócio é mais embaixo, não basta ser mais um no mercado, teria que ter diferencial e que fazer propaganda falando que seu smartphone possuía Windows Phone não era diferencial.

Agora estamos a porta do lançamento do Windows 8, mas se a Nokia ainda não percebeu todos os holofotes estão voltados para a Microsoft, para o Windows 8 e para o tablet Surface, quase ninguém fala da nova geração de Lumias da Nokia que provavelmente irá surgir com o Windows 8.

Foi então que a Nokia recorreu ao Twitter para ameaçar aberta a Samsung, avisando que é bom tomarem cuidado que a nova geração de Lunias está chegando.

É provável que a Nokia apenas esteja agindo como uma criança mimada, querendo chamar a atenção e promover hype na Internet em torno de sua marca para um possível lançamento, que se acompanhar a tendência da Nokia será mais do mesmo.

Acredito que a melhor saída da Nokia seja parar de promover seus smartphones tomando por base recursos de software e se concentre em produzir smartphones com hardware inovador que é o seu expertise.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias