Mega lança aplicativo para Android

[ad#texto]

Depois de tanto se falar se os serviços do finado Megaupload eram ou não culpados de pirataria nasceu o Mega, também gerido por Kim Dotcom, porém com algumas diferenças básicas para que não fossem novamente enquadrados pelo FBI por pirataria.

Agora o Mega finalmente lançou um App para o Android, que já contava com versões Beta para testes desde fevereiro.

Aplicativo do Mega para Android
Aplicativo do Mega para Android

O App do Mega faz o básico, ou seja, download, upload, renomear arquivos além de mais algumas poucas opções para gerenciar os seus arquivos hospedados nos servidores do Mega.

Ainda sem data de lançamento prevista, o Mega informou que também irá lançar aplicativos oficiais para as plataformas iOS e Windows.

Sei que muitos como eu devem ter pensado em como as operadoras de telefonia devem ter amado o anúncio desde aplicativo para download e upload direto em seu smartphone, afinal com franquias de dados tão “generosas” vai ter muito cliente “acordando” e reclamando dos parcos 300 MB que a maioria oferece.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias