Ingresso.com foi atacado

[ad#texto]

O site Ingresso.com, como o próprio nome já diz, é destinado a venda on-line de ingressos e é bem utilizado no estado de São Paulo.

O problema é que no dia hoje os vários clientes do Ingresso.com tiveram a triste notícia de que dados sigilosos de praticamente todos os clientes haviam sido roubados.

O caso é tão grave que até o PROCON-SP entrou na jogada e está investigando o ataque e também a forma como o Ingresso.com está lidando com a situação e principalmente como o Ingresso.com irá lidar com clientes que forem lesados devido ao roubo de informações.

O Ingresso.com não comenta o caso e pelo que se sabe ainda não foi possível identificar quem foi (foram) os possíveis atacantes e que uso as informações roubadas terão, somente diz que está fazendo todo o possível para não permitir que seus clientes sejam lesados devido ao ataque.

De qualquer forma o PROCON-SP recomenda que os clientes que se sentirem lesados devido ao roubo de informações deverão primeiro entrar em contato com o Ingresso.com e caso não haja acordo o PROCON-SP deverá ser acionado.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias