Hacker ataca Facebook

[ad#texto]
Eu sempre digo e vou repetir mais uma vez: não existe sistema 100% seguro.

Agora pense em um hacker (ou cracker) que além de conhecimento técnico tem uma boa parcela de conhecimento humano, sobre a psique humana. Quando ele atacar um sistema de uma rede social mundialmente famosa, qual o perfil mais interessante dele atacar?

Isso mesmo, o perfil do próprio criador do sistema.

Foi assim o que ocorreu no Facebook, com o perfil de Mark Zuckerberg. O seu perfil foi atacado e o autor do hacking deixou uma mensagem ironizando o processo de investimento privado que o Facebook recebeu e também alertou para uma ideia de investimento social.

Perfil de Mark Zuckerberg
Perfil de Mark Zuckerberg

E não foi que o texto deixado no hacking agradou ao público e no pouco tempo que ficou no ar (o perfil foi removido) mais de 1.800 pessoas curtiram a ideia.

Se essa ideia pegar estou vendo a enxurrada de hacking em perfis dos criadores dos sistemas, será o pessoal do Google, Microsoft, e por aí vai.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias