Google Shopping agora no Brasil

[ad#texto]
Vários canais de notícias já estão divulgando o início das operações do Google Shopping aqui no Brasil, para concorrer com empresas do segmento como Buscapé, Bondfaro, UOL Shopping e outros o Google vai começar a investir neste setor no Brasil.

O Google Shopping tem uma boa interface e facilita que o usuário enxergue e compare bem os produtos, coisa que eu acho que o Bondfaro e o Buscapé ainda pecam, pois suas interfaces não priorizam o principal da busca por ofertas: o usuário e o que ele pesquisou.

Também com um App para o Android, o Google Shopping tem cara que vai entrar de sola no mercado brasileiro e provavelmente em um curto espaço de tempo as outras empresas terão que correr muito para acompanhar o frenesi de atualização que o Google sempre impõe em seus produtos.

Sinceramente, estou começando a ficar preocupado, em praticamente todos os segmentos rentáveis da Internet ou o Google tem algum tipo de produto ou serviço ou está comprando a empresa líder do segmento, daqui a pouco a Internet será o Google.

Fonte: Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias