Gmail fora do ar

[ad#texto]

Hoje, dia 17/4/2012, desde o começo da tarde o Gmail está apresentando erro quando o usuário insere seu login e senha e tenta se conectar, apresentando a seguinte mensagem: “Desculpe, mas sua conta do Gmail está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e sugerimos tentar novamente em alguns minutos”.

O Google alegou que este erro atinge apenas 2% dos usuários e que durante a tarde uma atualização com mais informações será divulgada e que os seus engenheiros estão investigando o problema.

No Twitter a tag @Gmail atingiu o topo dos trend topics por várias vezes, uma questão interessante levantada no próprio Twitter é que para os usuários que já utilizam o Google+ o Gmail continua funcionando normalmente (que é o meu caso), talvez o erro não seja um erro, é apenas alguma alteração para continuar a integração do Google+ com os demais serviços oferecidos pelo Google e o login é a chave de tudo.

E ao contrário do que algumas pessoas estão comentando, não é uma retaliação do Google a quem não utiliza o Google+, são apenas novas implementações de sistemas.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias