Eis a Google Play Games

[ad#texto]

Seguindo o mesmo caminho do iOS com seu Game Central e do Windows Phone com o Games Hub o Google deverá anunciar na Google I/O a Google Play Games.

Google Play Games
Google Play Games

Totalmente integrada com o Google+ a Google Play Games vem com a promessa de centralizar jogos e gerenciar scores e multiplayer sob um único login e totalmente integrado com o Android.

Entre os recursos além do convencional é esperado que exista uma opção de chat enquanto se joga, o que iria ser bem interessante em jogos onde a cooperação no modo multiplayer é primordial, imagine montar uma equipe em um jogo de tiro em primeira pessoa onde a comunicação entre todos os integrantes da equipe seja natural e em tempo real.

Também são esperados recursos de cloud computing, para salvamento de andamento de partidas e a possibilidade de que o jogo seja reiniciado em diversos dispositivos sob um único login do ponto em que parou.

Em tempo, o ícone da Google Play Games será um joystick verde.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias