Demonoid fora do ar

[ad#texto]

Quem é das antigas já deve ter pelo menos acessado uma única vez o Demonoid, o mais antigo site de torrents privado da Internet, já quem acessa deve ter notado que o mesmo já estava há vários dias fora do ar, e agora parece que o problema vai sepulta-lo definitivamente.

Primeiro foi um severo ataque DDoS que tirou o site do Demonoid de operação, e mesmo com todas as adversidades o seu fundador e único administrador prometeu que iria restabelecer o serviço, na medida do possível.

Foi aí que agentes do governo ucraniano entraram em ação e apreenderam os seus servidores, desta vez a volta do Demonoid fica muito, mas muito mais difícil.

Embora muitos achem impossível a volta, devido ao fato do administrador do site estar livre é possível uma volta, com servidores novos, resta saber se ele tem dinheiro e disposição para isso.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias