Anatel libera operadoras em nome dos pais

[ad#texto]

Depois de todo o alvoroço, foi anunciado pela Anatel que as operadoras Oi, Claro e Tim vão voltar a vender seus planos, e ao que tudo indica a liberação por parte da Anatel se deu, pois todas elas apresentaram seus respectivos planos de investimento e melhorias e ainda se comprometeram a diminuir em pelo menos 40% o índice de reclamações de clientes.

Ainda segundo a Anatel, ela vai fiscalizar com rédeas curtas o andamento dos investimentos e o atendimento e qualidade do serviço prestado por todas as operadoras e não somente as três que foram penalizadas.

O lado “estranho” é que a Anatel liberou as três operadoras bem a tempo de todas elas aproveitarem a farra de vendas que ocorre em decorrência do Dia dos Pais, a terceira melhor data de vendas para o setor perdendo somente para o Natal e Dia das Mães.

Pelo andar dos acontecimentos, infelizmente, toda essa ação foi mais uma maquiagem do que um ato de disciplina que realmente irá surtir efeitos positivos para todos os clientes.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 321 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias