Como se vingar da ex-namorada em tempos de Facebook

[ad#texto]

Como criatividade é tudo.

Tudo começou quando uma pessoa qualquer levou um fora da namorada, seu amigo tentando ajudar montou um perfil fake no Facebook para fazer ciúmes para a ex-namorada, no final o perfil fake no Facebook funcionou tão bem para o amigo que o autor da ideia resolveu transformar em um negócio.

Com menos de 30 dias no ar, o site Namoro Fake explodiu e existe uma fila de pessoas que querem dar o troco na sua ex-namorada ou que apenas querem utilizar o serviço para uma eventual reaproximação.

O funcionamento é bem simples, existe uma tabela de preços para um rol de serviços que o perfil fake irá permitir para o contratante, a tabela vai desde ficante até uma namorada séria, passando por ex-namorada (quem vai querer um ex-namorada?), cada um com sua faixa de preço e duração.

Tabela de preços do Namoro Fake
Tabela de preços do Namoro Fake

Assim que a pessoa contrata o serviço escolhendo por meio de um catálogo de fotos o perfil de sua preferência, em seguida o site irá analisar o pedido e caso aprovado irá enviar os dados para uma mulher que gerencia um perfil no Facebook e que previamente já tem um contrato com o Namoro Fake para utilizar o seu perfil para ajudar um cara sozinho e necessitado, o site garante que o único contato é a troca de algumas mensagens entre o perfil fake contratado e o perfil do contratante, não existindo nenhuma possibilidade de outros encontros.

De acordo com o criador do serviço o site fica com 50% do valor pago e a mulher que administra o perfil fake fica com os outros 50%.

No momento a empresa está buscando e selecionando mais mulheres com perfis no Facebook que queiram se filiar no serviço, pois a fila de homens está bem grande de acordo com o administrador do site.

Como o negócio está indo muito bem o criador pretende expandir o serviço para que não atenda somente homens mas também mulheres e homossexuais.

Só estou curioso para saber qual será a reação do Facebook ao saber que pessoas estão criando e utilizando perfis para estes fins, acredito que Mark Zuckerberg não irá gostar muito da ideia e colocará os advogados do Facebook na cola do Namoro Fake, pois o site utiliza até imagens registradas em nome do Facebook.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Categorias