Mega está on-line

[ad#texto]

Enfim o grande dia chegou, há um ano atrás o Megaupload foi retirado do ar pelo FBI em conjunto com órgãos de proteção ao Copyright e o seu mentor e proprietário Kim Dotcom junto com outros funcionários do Megaupload foram presos, sob a acusação de pirataria.

O tempo passou, Kim Dotcom responde em liberdade e neste meio tempo esteve reformulando o serviço de upload e download de arquivos e acabou de lança-lo, agora sob o nome de Mega, e desta vez antes do lançamento, ainda na fase de projeto, uma equipe de advogados analisou e agora garantem que o Mega não está mais infringindo as leis.

Apresentação bizarra no evento comando por Kim Dotcom
Apresentação bizarra no evento comando por Kim Dotcom

Mas qual é a grande sacada do Mega?

Agora o serviço irá gerar um key para cada usuário de forma aleatória e a cada arquivo enviado será criptografado nem mesmo o Mega irá saber qual o seu conteúdo, o único conseguir reverter a criptografia será o próprio usuário e somado a isso na primeiro utilização o usuário é obrigado a aceitar um contrato de termo de uso atestando que a responsabilidade sobre os arquivos enviados será dele mesmo, isentando assim o serviço Mega.

Assim o Mega voltará a hospedar todos os tipos de arquivos, sem preconceito, com pirataria ou não.

O serviço do Mega impressiona, se o antigo Megaupload já era o melhor do segmento, o Mega promete ser ainda melhor, só a título de comparação, a conta gratuita do Mega irá fornecer 5 GB de espação, muito maior que a grande parte dos outros serviços de upload de arquivos oferece.

A maior conta paga pode chegar a 3 TB de armazenamento e a 4 TB de transferência mensal.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 322 outros assinantes

Busca

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias