Como reclamar com eficiência do setor de telefonia


Todo o setor de telefonia do Brasil é um caos, em alguns lugares mais outros lugares menos mas ainda trás muita dor de cabeça para os usuários. A convergência dos últimos anos entre transmissão de voz e transmissão de dados só agravou o quadro, pois empresas ruins de telefonia agora vendem serviços de banda (tráfego de dados) larga e simplesmente transplantaram os mesmos problemas da telefonia para as conexões de Internet de milhares de usuários.

Ao sinal de problemas os usuários enfrentam um descaso horrível por parte das empresas para solicitar informações e correções nos serviços e no máximo conseguem números de protocolos que na prática não adiantam nada.

Não sabe para quem mais reclamar? Não tem várias opções de serviço na sua cidade/bairro?

Porque não fala diretamente para a Anatel?

Pelo Sistema de Integração e Segurança é possível formalizar a sua reclamação quanto as empresas diretamente com a Anatel e pelo comentários de usuários que já utilizaram o sistema parece funcionar.

Eu já fiz uma reclamação, agora vamos esperar o resultado.

Nota: ao abrir o link é emitida uma nota alertando contra um certificado inválido/vencido, isso está ocorrendo com vários sites e serviços Web do Governo Federal, eu abri o site a fonte parece ser confiável.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 324 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias