Como o Defy+ vai ajudar o Defy

[ad#texto]
Recentemente a Motorola anunciou a evolução do seu Defy (aquele modelo resistente a riscos, água e poeira), o Defy+.

Basicamente são duas as mudanças que mais agradam no Defy+, o Android na versão 2.3 enquanto o Defy é vendido com o Android 2.1, mas existe a possibilidade de atualizar via ROM oficial para o Android 2.2.1 e o processador que no Defy+ será de 1 Ghz contra os 800 Mhz do Defy, porém no caso do processador já é conhecimento público que a Motorola fez underclock e que os processadores do Defy+ e Defy são os mesmos, só que no Defy+ ele não tem underclock.

Então bem da verdade a única vantagem do Defy+ é software, ou seja, a versão mais nova do Android, certo?

Nem tanto!

Embora tecnicamente a única diferença válida realmente seja a versão do Android, é possível fazer o Defy se beneficiar do lançamento do Defy+, em primeiro lugar, como existirá uma versão do Android 2.3 e Motoblur para o Defy+ é bem provável que esta versão também sirva para o Defy e automaticamente teremos zerado as diferenças entre ambos.

Agora falando da parte comercial, com o lançamento do Defy+ é obvio que os preços do Defy irão cair, e com isso já que temos o mesmo hardware e provavelmente teremos a mesma versão do Android então para que pagar mais caro no Defy?

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias