Código HTML interessantes e pouco usados

Se alguém aqui utilizava a Internet na década de 90 vai lembrar de sites com o título em marquee. Hoje isso  é sinônimo de brega.

Naquela época existia apenas o HTML, algumas poucas linguagens de programação com parcos recursos e um pouco de JavaScript, tinha também um tal de Flash nascendo mas que ninguém botava muita fé ainda.

Hoje o HTML perdeu sua relevância, afinal são tantas siglas como CSS, Ajax, agora também temos o Flash, o Silverlight e mais um monte de recursos visuais avançados que o bom e velho HTML apesar de ainda ser toda a base de um site ou sistema Web (experimente tentar construir um site sem utilizar nada de HTML, você consegue? Eu e outros milhares de desenvolvedores Web não)

Vagando pela Internet encontrei esse site com alguns códigos HTML pouco usados mas que se bem aplicados podem refinar ainda mais o seu projeto Web.

Tags:
Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias