Apple não sabe utilizar a bateria

[ad#texto]
Recentemente os usuários do iOS atualizaram seus gadgets para a versão 5 e se surpreenderam ao notar que as baterias de seus equipamentos estavam sendo “destruídas” em pouquíssimo tempo.

Demorou um pouco (sim, a Apple demorou muito para descobrir qual era o bug e como conserta-lo) mas enfim os donos de iPhone já poderiam atualizar o iOS para a versão 5.0.1 e terem todos os problemas resolvidos.

Não.

Alguns usuários de fato relataram melhora no consumo da bateria no iPhone, porém boa parte dos usuários relataram que a bateria continuava com a vida útil muito mais curta que o anunciado.

A princípio surgiu a dúvida que o problema poderia estar no hardware, afinal, hardware antigo poderia se comportar de maneira rebelde e aumentar o consumo da bateria quando o iOS era atualizado, porém, os iPhone 4S que já vem com o iOS de fábrica também tem sofrem com os mesmos problemas.

Daí só sobram duas suspeitas, ou o iPhone 4S tem o mesmo hardware do iPhone 4 ou o software, motivo de orgulha para a Apple, é tão bugado e medíocre quanto qualquer Windows 3.1 do século passado.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias