Afinal, o que é Java Spot?


Java Spot nada mais é do que um dispositivo de hardware com leds, acelerometro e conexão wireless com uma Java Virtual Machine.

A possibilidade da execução de código Java de forma nativa dá ao Java Spot uma boa vantagem no que diz respeito a integração com software legado Java. O Java Spot pode ser utilizado como dispositivo controlador, para entretenimento e diversas outras funcionalidades.

A Sun a fim de divulgar o Java Spot tem uma promoção de que se você tiver em mente um projeto legal que utilize o Java Spot é só submeter para ela a sua idéia que caso se aprovada você irá ganhar um kit Java Spot (vem com dois dispositivos), para o pessoal que adora ficar fuçando em hardware e software no final de semana é uma ótima pedida.

Já tem gente integrando e desenvolvendo funcionalidades com Java Spot para carros, bicicletas, vídeo game e muito mais coisa, basta ter criatividade.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias