A polícia federal esquece que usa Windows e manda Bill Gates embora

[ad#texto]
Sem que muita gente soubesse, Bill Gates e mais alguns funcionários da Microsoft desembarcaram no dia 9 de abril em Santarém no Pará para alguns dias de descanso.

Foi aí que as embarcações utilizadas para passeios e os funcionários foram enquadrados pela polícia federal pois não tinham apresentado o visto e também as embarcações estavam com a documentação irregular.

Bill Gates e toda a delegação da Microsoft que estava junto com ele voltaram para Miami as 02:00 hrs do dia 15 de abril.

Todo este incidente foi baseado na lei da reciprocidade, ou seja, a lei que dita que o Brasil irá tratar os turistas de acordo como o país de origem dos referidos turistas tratem os brasileiros. Nada mais justo. E todo mundo sabe como os Estados Unidos são xaropes no tratamento de turistas, inclusive de turistas brasileiros.

As fãs da Microsft já estão condenando a polícia federal, mas se formos analisar bem a situação, tudo transcorreu da forma correta. Não obedeceu a lei é convidado a retornar ao seu país. Não é porque o turista é famoso que vamos atropelar a lei e a ordem, afinal ninguém pode estar acima da lei.

Fonte Tecnoblog

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias