A Microsoft quer dominar o mundo


Para quem gosta de teorias da conspiração aqui vai uma notícia inusitada, a Microsoft proibiu que seus funcionários utilizem celulares e outros dispositivos móveis (smartphones, tocadores de mídia, etc) que não utilizem como sistema operacional o Windows Mobile. Para quem gosta do Windows existe uma desculpa, a redução de custos por parte da Microsoft, pelo menos ela alega isso e também uma política pessoal imposta por Bill Gates a sua família: não utilizar produtos concorrentes aos da Microsoft.

Empresas de tecnologia são famosas por suas regalias e alega tendência liberal no que tange gerenciar seus recursos humanos, mas agora a Microsoft dá uma de IBM e vai na contramão, ceifando regalias primárias.

Agora ou seus funcionários abrem um processo antitruste e monopólio contra a Microsoft ou daqui a pouco o Tio Bill vai ditar até a cor da roupa e marca do carro que seus colaboradores poderão utilizar (imagine um carro gerenciado pelo Windows, o usuário no meio de uma curva tendo que apertar CRTL + ALT + DEL para reiniciar pois deu um BSOD).

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 323 outros assinantes

Busca

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Categorias