A casa caiu para a Locaweb

[ad#texto]
A Locaweb protagonizou recentemente aquele episódio, onde um de seus diretores sem o mínimo de conhecimento de Internet criticou duramente o time do São Paulo e seus torcedores no Twitter, e o pior é que a Locaweb é patrocinadora do São Paulo.

Tudo resolvido. Certo?

Não, nem um pouco!

A Trend Micro, empresa que fornece soluções de segurança digital e antivirus, entrou em contato com a Locaweb devido ao alto tráfego de spam nos seus servidores, ou seja, os servidores da Locaweb não empregavam nenhuma técnica para coibir tal ação.

Após uma série de reuniões e contatos com a Locaweb a Trend Micro resolveu incluir o endereço IP desses servidores na sua lista negra (black list) o que na prática irá bloquear o tráfego de email (mesmos os legítimos serão tratados como spam) de todas as empresas e pessoas que utilizam soluções de segurança digital da Trend Micro.

Agora os clientes e parceiros da Trend Micro que precisarem receber emails dos provedores da Locaweb será necessário uma série de configurações.

E o por que de tudo isso?

Embora seja uma grande empresa da área a Locaweb tem se mostrado um tanto quanto intransigente e agora também deu uma prova cabal de que não é tão preparada assim para atuar no segmento de web host.

matrix
matrix

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias