Windows 7 sem Sevice Pack

[ad#texto]

Sempre que a Microsoft lança uma nova versão do Windows, acaba em questão de semanas divulgando um Service Pack, que na verdade é o acumulado de todos os updates até o momento e mais algumas melhorias, que embora os exaustivos testes realizados ao chegar ao mercado os usuários sempre acabam encontrando mais um infinidade de bugs e situações de comportamento anormal do sistema.

Hoje a versão mais atual do Windows, o Windows 7 (leia logo a matéria, pois amanhã o Windows 8 nascerá), está no Service Pack 1 e sites ligados ao Windows tem noticiado que não existirá mais nenhum outro Service Pack para o Windows 7.

Caso a informação for real é um tanto estranha, já que mesmo após o lançamento do Windows 8 a Microsoft continuará fornecendo suporte ao Windows 7, até mesmo por questões contratuais e a necessidade do desenvolvimento de um novo Service Pack poderá surgir em algum momento.

Os mais afoitos sugerem que esta atitude da Microsoft visa impulsionar a adoção do Windows 8, que devido a sua nova interface sofrerá forte resistência inicial, principalmente no setor corporativo que sem duvida é o principal canal de vendas avulsas do produto Windows.

O jeito e esperar para ver.

Petter Rafael
Petter Rafael

Desenvolvedor Web atua com as tecnologias Java e PHP apoiadas pelos bancos de dados Oracle e MySQL. Além dos ambientes de desenvolvimento acima possuiu amplo conhecimento em servidores Apache/Tomcat, Photoshop, Arte & Foto, Flash e mais uma dezena de ferramentas e tecnologias emergentes. Atualmente colabora com o Viablog escrevendo sobre programação e tecnologia.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 325 outros assinantes

Busca

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Categorias